Há tanto tempo

Não me lembro mais do som das batidas de seu coração
Mas me lembro que isso era a única coisa que sempre desejei não esquecer
Porque há tanto tempo você me deixou
Há tanto tempo você não tem notícias minhas
Eu ainda corro atrás das suas
Você diz "tô de boa"
Eu vou de mal a pior
Obrigada por se importar 
Eu sempre soube que você não se importaria 
Nada que não tenha efeito direto a você te importa
E quem sou eu para fazer alguma diferença na sua vida
Há tanto tempo você resolveu me deixar sem rumo
E eu ainda procuro uma direção
A que será capaz de fazer você parar e pensar
"Que mulher eu perdi"
Vou estar longe o suficiente para não ser capaz de te ouvir
Tão longe quanto nossos corações
Tão distante como você sempre esteve de mim
Porque por mais que eu corri
Nunca foi o bastante para te alcançar 
Você nunca fez questão
De ser alcançado por mim
E, meu bem
Por maior que sempre foi o meu amor
Amar por dois nuca esteve em cogitação. 

Comentários

Postagens mais visitadas